PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Pochettino comemora boa fase: "Feliz pelo momento que estou vivendo"

O meio campista do Fortaleza deixou sua marca diante do Sportivo Trinidense, e aproveitou para comemorar a boa fase que atravessa pelo Tricolor.

30 mai 2024 - 03h42
(atualizado às 03h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Pochettino em ação contra o Sportivo Trinidense.
Pochettino em ação contra o Sportivo Trinidense.
Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

Na noite da última quarta-feira (29), o Fortaleza recebeu o Sportivo Trinidense, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe brasileira saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1, consequentemente a liderança do grupo D e a classificação direta às oitavas de final da competição. Pochettino, autor de um dos gols, comemorou a boa fase que atravessa.

- Feliz pelo momento que estou vivendo junto com o time. Com o esforço de todos os dias no treinamento, e também os jogadores do elenco, fazem-me sentir confortável na hora de treinar, de jogar. É um bom elenco, que ajuda o jogador a se sentir bem jogo após jogo. - comemorou Pochettino.

O argentino é líder de assistências entre todos os jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. No total, já foram 7 passes para gol em 2024, chegando a dar três em na mesma partida contra o Boca Juniors. O jogador também acumula três gols marcados e é peça fundamental do time comandado por Juan Pablo Vojvoda.

- Foi um jogo que tivemos diversas situações de gol, às vezes pode se concretizar, outras não, obviamente estou feliz por fazer mais um gol. O time com responsabilidade tentou fazer mais, mas não aconteceu, conseguimos a vitória e o primeiro lugar do grupo que era o mais importante. - completou o camisa 7.

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Fortaleza já tem compromisso no próximo domingo (2), a equipe cearense recebe o Athletico Paranaense na Arena Castelão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro às 18h30. Pochettino deve estar entre os onze iniciais do Tricolor.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade