PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Kuscevic é convocado pela seleção do Chile

O zagueiro do Fortaleza, foi convocado para compor o elenco da seleção chilena no amistoso desta terça (11) e para a disputa da Copa América.

11 jun 2024 - 14h00
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Kuscevic comemora seu gol na partida.
Kuscevic comemora seu gol na partida.
Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

O zagueiro do Fortaleza, Benjamin Kuscevic, foi convocado para o amistoso da seleção chilena contra o Paraguai, que acontece nesta terça-feira (11), e também para a disputa da Copa América. O confronto de hoje faz parte da preparação para o torneio.

A informação chegou ao jogador ainda no último final de semana, quando Kuscevic conquistou o tri da Copa do Nordeste com o Leão do Pici. O zagueiro se apresentou para servir ao seu país na última segunda-feira (10).

A partida entre Chile e Paraguai tem início marcado para às 21h (horário de Brasília), desta terça, no Estádio Nacional do Chile, localizado em Santiago, capital do país.

O torneio sul-americano organizado pela CONMEBOL vai acontecer entre os dias 20 de junho e 14 de julho, com sede nos Estados Unidos. A seleção chilena compõe o grupo A, junto da atual campeã mundial Argentina, o Canadá, e o Peru. A estreia da seleção do zagueiro do Fortaleza está marcada para o dia 21 deste mês, uma sexta-feira, contra o Peru, às 21h no AT&T Stadium.

Kuscevic atualmente defende as cores do Fortaleza, emprestado pelo Coritiba. O jogador chegou ao clube cearense no começo do ano de 2024, e tem sido peça constante na escalação do técnico Juan Pablo Vojvoda. Foram 21 jogos disputados pelo Leão e dois gols marcados.

Dentre os jogadores que defendem as cores tricolores, Kervin Andrade é outro convocado, o meio-campista de 19 anos já se apresentou e vai representar a seleção venezuelana na Copa América.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade