PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Atuações ENM: Hércules e João Ricardo são eficazes em empate amargo do Fortaleza; veja as notas

Apesar das boas atuações, o Fortaleza sofreu um gol no final e empatou com o Cruzeiro em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

17 abr 2024 - 22h52
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

Atrás da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebeu o Cruzeiro na Arena Castelão, nesta quarta-feira (17), para a segunda rodada da competição. Apesar de conseguir abrir o placar com Hércules, aos 19′, e segurar o resultado até os 89′, contando com atuação eficiente de João Ricardo, o Leão do Pici acabou empatando com a Raposa. Confira os destaques da partida e as notas das atuações do Fortaleza:

DESTAQUES

Hércules - Entre os destaques, Hércules participou ativamente da partida e coroou sua atuação com o gol que abriu o placar do jogo. Após cobrança de escanteio de Pochettino, a zaga mineira afastou a bola de qualquer jeito, sobrando para Hércules, que finalizou e marcou para o Fortaleza aos 19′.

João Ricardo - Apesar de ter levado o gol de empate no final do jogo, o goleiro do Fortaleza fez defesas importantes e sua incontestável atuação é destaque do jogo. Na primeira etapa, aos 12′, João Ricardo defendeu a bola cabeceada por Rafa Silva e evitou o primeiro gol do Cruzeiro. No segundo tempo, outra defesa difícil do goleiro, aos 75′, o ataque da equipe mineira chegou com velocidade e João Ricardo salvou a bola em cima da linha. Na sobra, a bola bate em Pedro Augusto, mas o goleiro conseguiu segurar e evitar um gol contra.

Fortaleza e Cruzeiro ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

Defesa de João Ricardo

"Fortaleza começou o jogo um pouco desligado. Com isso, o Cruzeiro foi para cima e criou as principais chances de gol do início de jogo, obrigando João Ricardo, arqueiro tricolor, a fazer um milagre logo no começo do jogo."

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo - 8,0

Tinga - 6,0

Brítez - 6,5

Titi - 6,0

Bruno Pacheco - 6,5

Hércules - 7,5

Zé Welison - 6,0

Pochettino - 7,0

Yago Pikachu - 6,5

Machuca - 6,0

Lucero - 6,0

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA

Lucas Sasha - 6,0

Renato Kayzer - 5,5

Pedro Augusto - 5,5

Marinho - 6,0

Moisés - 6,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade