PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Torcida do Boca Juniors faz grande festa em saída da delegação rumo ao Rio de Janeiro

1 nov 2023 - 15h28
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, três dias antes da decisão da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, a torcida do clube argentino mostrou toda sua confiança e realizou uma grande festa para apoiar seus jogadores, que saíram do CT em Buenos Aires rumo ao Rio de Janeiro, local da final.

A previsão é de que, em voo fretado, o avião com a delegação do Boca Juniors decole do Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 14h30 (de Brasília) e chegue ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, cerca de 17h30. Ao chegar no Brasil, a equipe argentina seguirá para o Hotel Hilton Barra, na Barra de Tijuca.

O elenco do Boca Juniors usará o Centro de Treinamento do Vasco da Gama, o Moacyr Barbosa, para fazer seus últimos treinos antes da final da competição continental. Na quinta-feira, a equipe de Buenos Aires fará o reconhecimento de gramado do Maracanã, palco do jogo.

Exequiel Zeballos, atacante argentino de 21 anos, estava relacionado para a decisão, entretanto, após o treino do Boca Juniors nesta manhã, o departamento médico preferiu impedir a ida do atleta ao Brasil.

Boca Juniors e Fluminense duelam no próximo sábado, às 17h, no Estádio do Maracanã. A partida é válida pela decisão da Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade