PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Thiago Silva é apresentado pelo Fluminense e avisa: 'O Monstro voltou'

Torcida do Tricolor comparece em mais de 55 mil ao Maracanã para rever ídolo e bate marcas alcançadas pelo São Paulo

7 jun 2024 - 21h06
(atualizado às 23h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Bayer / Jogada 10 - Legenda: Thiago Maia, durante a apresentação / Jogada10

Com grande festa e clima de jogo nas arquibancadas, o Fluminense apresentou Thiago Silva, na noite desta sexta-feira (7/6), no Maracanã. Com mais de 55 mil presentes, novo recorde para apresentação de um jogador no Brasil, segundo o clube, o evento contou ainda com show do grupo Sorriso Maroto.

Quero agradecer em vestir uma camisa tao importante. estou orgulhoso de ter esse escudo no meu peito e agradecer ao presidente, que nunca ter desistido do nosso sonho, que é trabalharmos juntos pelo Fluminense, que nos amamos. Voltei, o Monstro voltou.

O recorde de apresentações anterior pertencia a Luis Fabiano. O ex-jogador foi apresentado ao São Paulo em 2011 para público de mais de 45 mil pessoas.

Com direito a clima de jogo, show de luzes com lanternas acesas e gritos com provocações aos rivais, a torcida tricolor fez uma grande festa. E claro, já ovacionaram a música "é o melhor zagueiro do Brasil" e o célebre canto em 2008, quando virou hit na despedida do zagueiro.

Depois de caminhar ao lado de sua mulher, Belle Silva, e seus dois filhos, Thiago Silva subiu ao palco para encontrar companheiros de time. Além disso, foi conversar com os cantores Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho, que continuaram o show no Maracanã.

Inclusive, Thiago Silva desembarcou no Rio de Janeiro no começo da manhã desta sexta-feira e foi recebido por centenas de torcedores do Fluminense no Aeroporto do Galeão. Lá, acenou para os tricolores, distribuiu autógrafos, posou para fotos. Dessa forma, fez a festa dos que estavam desde a madrugada no local.

Mesmo com apresentação, o defensor ainda não poderá estrear nos próximos dias por conta da janela de transferências. Afinal, ela só abrirá em julho.

Raio X de Thiago Silva

O jogador iniciou sua carreira na base do Fluminense entre 1997 e 2002, e defendeu profissionalmente o clube entre 2006 e 2008. Depois, então, passou o restante de sua carreira atuando por Milan (2009 a 2012), PSG (2012 a 2019) e Chelsea (2020 a 2024). De volta ao Brasil, sua torcida poderá "brindar" seu retorno de uma forma especial.

Por fim, o atleta participou de quatro Copas do Mundo e vestiu a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira em três delas: 2014, no Brasil; 2018, na Rússia; e 2022, no Catar. O camisa 3 conquistou os títulos da Copa América (2019) e da Copa das Confederações (2013). São, ao todo, 113 jogos e sete gols pela Seleção principal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade