PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

"Não faltou entrega, não faltou luta", diz Nino

Zagueiro pediu desculpas aos torcedores do Fluminense após derrota na final do Campeonato Carioca

23 mai 2021 01h26
| atualizado às 08h50
ver comentários
Publicidade

Com um primeiro tempo apagado, em que não deu sequer um chute a gol, o Fluminense perdeu para o Flamengo na final do Campeonato Carioca. A má atuação da equipe levou o zagueiro Nino a pedir desculpas aos torcedores após a partida deste sábado, no Maracanã.

Nino lamentou derrota do Fluminense na decisão
Nino lamentou derrota do Fluminense na decisão
Foto: André Fabiano/Zimel Press / Futura Press

O Flamengo dominou inteiramente a etapa inicial no confronto e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar. O Tricolor, entretanto, retornou melhor na etapa final e chegou a diminuir com um gol de Fred, mas acabou sofrendo o terceiro gol no final.

"Não faltou entrega, não faltou luta. Espero que os torcedores tenham se identificado com a nossa luta. Sabemos que os torcedores estão muito triste. Fiz de tudo, tem coisas que fogem do nosso controle", disse Nino na saída do campo.

"Precisamos de continuidade. Peço desculpas para aqueles que esperavam o resultado assim como a gente. Vamos fazer de tudo para honrar a camisa do Fluminense", prometeu.

Além da final do Carioca, o Fluminense tem outro duelo decisivo em apenas três dias. Na próxima terça-feira, o Tricolor decide seu futuro na Libertadores contra o River Plate. A partida será em Buenos Aires, na Argentina, e a equipe de Roger Machado corre risco de eliminação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade