PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Marcelo 'esquece' passado consagrado e mira a glória eterna pelo Fluminense

30 out 2023 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo tem cinco títulos de Champions League no currículo, além de muitos outros com a camisa do Real Madrid. O experiente lateral esquerdo, de 35 anos, agora quer adicionar a glória eterna à galeria de troféus. Jogar a final da Copa Libertadores pelo Fluminense é especial.

Foto: FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC / Gazeta Esportiva

"Estou muito feliz, primeiramente, de chegar a uma final de Libertadores com meu time de coração, o time que me criou. Então essa alegria é em dobro. Não penso que sou um jogador consagrado, que tenho tantos títulos. Eu sempre penso no agora. E agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, que é disputar uma final com o Fluminense", declarou, ao perfil oficial da Libertadores, nas redes sociais.

"Então, o que eu fiz no passado, para mim, já passou, já acabou. O que me dá alegria e motivação todos os dias é o momento", finalizou.

Cria do Fluminense, Marcelo voltou para o Tricolor Carioca neste ano - tem 25 jogos até aqui, com dois gols e uma assistência. Ele já adicionou um título do Carioca ao currículo e agora busca a glória eterna.

O Tricolor Carioca entra na semana da final da Libertadores cercado de expectativa e controlando a ansiedade. O confronto decisivo com o Boca Juniors, sábado, no Maracanã, não sai das cabeças dos tricolores.

O Fluminense, contudo, ainda tem um compromisso antes da decisão contra o Boca. Nesta terça-feira, o Fluminense visita o Bahia, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade