John Kennedy, artilheiro do Fluminense no ano, entra no radar de clube italiano
Lazio monitora o atacante há meses e pode apresentar proposta oficial ao Tricolor de Laranjeiras nos próximos dias
A Lazio iniciou conversas para contratar o atacante John Kennedy, do Fluminense. Assim, o clube italiano fez os primeiros contatos nos últimos dias e avalia apresentar uma proposta oficial em breve. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio .
Dessa forma, as tratativas ainda estão em estágio inicial, situação comum no começo de uma negociação. Caso a Biancocelest formalize a oferta, a diretoria do Tricolor analisará os termos para entender se dará prosseguimento a uma possível transação.
O clube italiano acompanha John Kennedy há algum tempo. A boa sequência do atacante no início da temporada reforçou o interesse da Lazio, que encerrou a última edição do Campeonato Italiano na nona colocação.
No elenco tricolor, John Kennedy disputava espaço no setor ofensivo com Castillo, reforço que chegou ao clube no início do ano, e com o ídolo Germán Cano, no primeiro semestre.
No entanto, enfrentará, neste segundo semestre, uma concorrência ainda maior, ainda mais com a chegada de Hulk, contratado recentemente. Por fim, o atacante é o artilheiro do Tricolor em 2026, já que soma 14 gols na temporada.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.