PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense sofre apagão e fica no empate com o Bragantino em estreia no Brasileirão

Tricolor faz ótimo primeiro tempo, mas volta mal do intervalo e vê o Massa Bruta marcar duas vezes em seis minutos

14 abr 2024 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

Fluminense e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2 neste sábado (13), no Maracanã, na estreia dos times no Brasileirão 2024. Os gols tricolores foram ambos marcados por Lima, enquanto Eduardo Sasha e Thiago Borbas fizeram pelo Massa Bruta. Com isso, as equipes iniciam suas campanhas no Campeonato Brasileiro com um ponto cada.

Foto: Lance!

O Fluminense foi superior ao Bragantino por quase toda a partida, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, os 15 minutos iniciais da segunda etapa - único momento em que os visitantes controlaram o jogo - foram suficientes para que o Massa Bruta marcasse dois gol, virando a partida naquela momento. O Tricolor voltou a se impor, mas conseguiu apenas empatar o duelo.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Depois de um início equilibrado, o Fluminense conseguiu controlar posse de bola e criou as melhores chances, sobretudo pelos pés de Ganso. Chutes de fora da área ajudaram o time a ter um bom volume de finalizações, mostrando evolução em relação aos últimos jogos. A recompensa veio já nos acréscimos da primeira etapa, quando Ganso aproveitou a desorganização da defesa do Bragantino e cobrou escanteio rápido, encontrando Lima livre para marcar.

Na volta do intervalo, foi a zaga tricolor que teve problemas. Pedro Caixinha promoveu quatro mudanças antes do segundo tempo, e a marcação do Fluminense demorou a se encontrar. Assim, o Bragantino empatou com Eduardo Sasha e virou com Thiago Borbas em menos de seis minutos. Após a pressão dos visitantes, o Flu retomou o controle da partida e chegou ao empate mais uma vez com Lima, agora em chute de longe que, após desvio, encobriu o goleiro Lucão.

📆 O QUE VEM POR AÍ?

O Fluminense volta a entrar em campo na terça-feira (16), às 21h30, diante do Bahia na Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o Vasco na quarta-feira (17), às 19h, em sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade