Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense faz acordo para quitar dívida com ex-jogador; entenda

Justiça determina que o clube indenize ex-jogador após vitória em ação trabalhista

12 nov 2025 - 14h00
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense vem sendo acionado na Justiça por conta de dívidas trabalhistas com ex-jogadores. As decisões desfavoráveis obrigarão o clube a desembolsar novas quantias para quitar pendências e evitar maiores complicações. Um dos casos mais recentes envolve o ex-lateral-esquerdo Egídio, que defendeu o Tricolor entre 2020 e 2021 e saiu vitorioso em uma ação trabalhista movida contra a equipe.

O jogador recorreu à Justiça após o descumprimento de um acordo extrajudicial firmado com o clube. O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região decidiu a favor do ex-atleta em duas instâncias consecutivas.

Segundo determinação da 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, o Fluminense deverá pagar R$ 391.840,53, valor que será incluído no Regime Centralizado de Execuções (RCE), encerrando o processo judicial.

Números de Egídio pelo Fluminense

Durante sua passagem pelas Laranjeiras, Egídio disputou 85 partidas, marcou um gol e deu 14 assistências. O único título conquistado com a camisa tricolor foi a Taça Rio de 2020.

Após deixar o Fluminense, o lateral defendeu o Coritiba em 2022, onde participou de 34 jogos, e, no ano seguinte, atuou pela Tombense, encerrando sua carreira em 2023.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade