PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense definido para decisão da Recopa contra LDU

As novidades são a volta de Samuel Xavier, que estreia na temporada de 2024, e Marcelo ficando como opção no banco de reservas

29 fev 2024 - 20h52
(atualizado às 21h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Fluminense - Legenda: Fluminense divulga lista de escalação para enfrentar a LDU, no Maracanã / Jogada10

O Fluminense está definido para o jogo de volta da decisão da Recopa Sul-Americana. A novidade fica por conta da volta de Samuel Xavier, que estreia na temporada de 2024, e Marcelo ficando como opção no banco de reservas.

Após serem poupados no clássico contra o Flamengo, o zagueiro Felipe Melo, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Keno estão confirmados nesta quinta-feira.

O técnico Fernando Diniz manda a campo a seguinte formação: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano.

Fluminense e LDU se enfrentam nesta quinta-feira (29/2), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo que vale o troféu da Recopa. A partida de ida terminou 1 a 0 para equipe equatoriana. Portanto, o time tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade