PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense confirma duelos contra Sampaio Corrêa e Atlético-MG em Cariacica

Fluminense jogará como mandante longe do Rio em duas oportunidades no mês de maio

24 abr 2024 - 11h25
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.
FOTO: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

Na última segunda-feira, o Sampaio Corrêa anunciou oficialmente que o confronto contra o Fluminense, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e programado para a semana do dia 1º de maio, ocorrerá em Cariacica, no Espírito Santo. Além disso, a CBF também divulgou o confronto referente à 5ª rodada do Campeonato Brasileiro para Cariacica.

O jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, estava marcado para o Maracanã. Contudo, no mesmo dia, está previsto um show da cantora norte-americana Madonna, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. Por causa disso, a Polícia Militar avaliou que não terá recursos suficientes para garantir a segurança em ambos os eventos simultaneamente.

- Definição de local da partida, considerando a solicitação da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro para a não realização do jogo em questão na cidade do Rio de Janeiro, na data prevista, devido a um Evento Internacional. Diz o documento divulgado pela CBF.

O presidente do Sampaio ainda justificou a decisão de negociar a venda do mando da partida para Cariacica, que causou polêmica entre os torcedores do Sampaio. Ele chamou atenção para questão financeira e um planejamento que está montando para recolocar a equipe maranhense na Série B do Brasileiro.

- Teremos uma Série C muito competitiva pela frente, e nossa meta é o acesso, não pode ser diferente, e para isso precisamos criar mecanismos de fortalecer o grupo e oferecer todas as condições necessárias. Muitos não compreenderão, entendo a parte de quem se acha prejudicado, mas eu sei exatamente o peso do cotidiano, e decisões como essa são tomadas pensando única e exclusivamente no melhor para o Sampaio. O torcedor que ama o clube de verdade e quer vê-lo forte, com chances de brigar para voltar ao patamar de uma Série B, certamente, entenderá o nosso posicionamento, e estará no estádio em todos os nossos jogos em casa. Completou o presidente.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

O clube maranhense recebeu R$ 1 milhão para mudar o mando de campo contra o Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, o Tricolor terá no mês de maio, dois jogos confirmados no estádio Estadual Kleber José de Andrade.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade