PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fernando Diniz revela estado de Marcelo e vê erro claro contra o Fluminense: 'Jogo manchado'

Treinador se revoltou com arbitragem do jogo contra a LDU

23 fev 2024 - 06h03
(atualizado às 07h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz detonou a arbitragem do confronto contra a LDU por conta do suposto pênalti não marcado em Cano. O comandante também não gostou da falta que originou o gol da equipe equatoriana e revelou que medidas serão tomadas.

"Sempre difícil jogar aqui. A altitude parece uma coisa inofensiva, mas é difícil. Os jogadores sentem muito. Jogamos com inteligência contra uma equipe muito bem treinada, que foi campeã da Sul-Americana não por casualidade. Muito tradicional. A equipe se comportou muito bem seguindo o plano que nós tínhamos para o jogo. Infelizmente, o jogo foi manchado por um erro muito grosseiro da arbitragem. Medidas serão tomadas porque não pode ficar assim. O lance do pênalti não tem interpretação. O lance do impedimento tem interpretação, inclusive a falta que ele marcou que originou o gol. O pênalti não tem ângulo de interpretação. Fica aqui o nosso repúdio. Futebol tem que ganhar o melhor, e o jogo teve interferência claríssima da arbitragem".

O treinador também revelou que Marcelo deixou o campo por conta de uma lesão no tendão, mas não acredita que o lateral-esquerdo tenha uma lesão grave. O jogador é dúvida para os próximos jogos do Tricolor.

"Marcelo sentiu uma dor no tendão. Em princípio não tem lesão grave. Felipe foi opção por conta da altitude. Outros também sentiram, como o Ganso. É difícil jogar na altitude. Marcelo não sabemos, mas Felipe está inteiro para a próxima partida".

No fim de semana, o Fluminense volta a campo para encarar o Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O Tricolor recebe a LDU na próxima quinta-feira, 29, em busca do inédito título da Recopa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade