PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz analisa volta de John Kennedy ao time titular do Fluminense: 'Trabalho sem trégua'

O técnico falou sobre a volta do jogador que foi decisivo na virada contra o Alianza Lima

30 mai 2024 - 01h24
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernando Diniz durante Fluminense x Cerro Porteño (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Fernando Diniz durante Fluminense x Cerro Porteño (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Fernando Diniz falou sobre a situação de John Kennedy, que foi afastado após cometer atos de indisciplina, e agora retornou aos campos, desta vez como titular e com papel decisivo na vitória do Fluminense contra o Alianza Lima, nesta quarta-feira, 29, no Maracanã. Diniz explicou o que espera e como enxerga o trabalho com o camisa 9:

- O John Kennedy é um trabalho sem trégua, e sem fim, para que ele consiga amadurecer a ponto de dar conta do imenso talento que ele tem. Não é fácil ser jogador de futebol sempre falando isso. Principalmente pessoas como o John Kennedy, que têm a história de vida que esses caras têm - Disse o técnico, que ainda afirmou estar disposto a ajudar o jogador que, segundo ele, esta mudando sua mentalidade:

- É muita vontade de ajudar o John. E eu acho também que ele está entendendo que ele pode, por meio do futebol, mudar a condição social dele, não só enquanto ele está jogando, mudar a condição social para a vida dele, para os filhos dele.

John Kennedy ficou 12 dias afastado depois de cometer atos de indisciplina na concentração do jogo contra o Vasco em Abril, e chegar mais de uma hora atrasado ao treino quando seria reintegrado a equipe. O jogador voltou a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz no jogo contra o São Paulo, mas somente na partida desta quarta-feira ganhou mais um voto de confiança e voltou a ser titular

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade