PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com retornos importantes Fluminense encara o Vasco em busca da primeira vitória no Brasileirão

O Fluminense terá um grande desafio no Maracanã neste sábado(19). O Tricolor encará o Vasco no primeiro clássico carioca do campeonato Brasileiro, em partida válida pela terceira rodada da competição. Para enfrentar a equipe Cruz-Maltina, o técnico Fernando Diniz terá algumas mudanças, incluindo o retorno de Felipe Melo e Marcelo. +Fluminense busca pôr fim a […]

20 abr 2024 - 07h06
(atualizado às 07h07)
Compartilhar
Exibir comentários
martinelli, Manoel, felipe meloe john kennedy no ultimo treino FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
martinelli, Manoel, felipe meloe john kennedy no ultimo treino FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense terá um grande desafio no Maracanã neste sábado(19). O Tricolor encará o Vasco no primeiro clássico carioca do campeonato Brasileiro, em partida válida pela terceira rodada da competição. Para enfrentar a equipe Cruz-Maltina, o técnico Fernando Diniz terá algumas mudanças, incluindo o retorno de Felipe Melo e Marcelo.

Além de Felipe Melo e Marcelo retornando ao time titular do Fluminense, o técnico Fernando Diniz indicou a volta de Martinelli para a posição de volante, assim mantendo Manoel como zagueiro titular. Com isso, Diogo Barbosa e Lima devem voltar ao banco de reservas. Por outro lado, Renato Augusto e Keno ainda não devem ser relacionados, já voltaram a treinar com o grupo, mas estão em fase de transição.

Do lado Cruz-Maltino do clássico, Medel será o único desfalque defensivo, já que exames médicos não indicaram lesão no zagueiro João Victor, esse que foi substituído no intervalo da derrota para o Bragantino. Payet segue fora de combate pois, apesar de ter feito algumas atividades no campo, o técnico Ramon Diaz não deve utilizar o camisa 10 até estar 100% recuperado.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano.

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (João Victor), Maicon, Léo , Lucas Piton; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

O Fluminense luta contra uma estatística negativa. Desde a vitória por 4×1 em cima do Flamengo pela final do campeonato carioca de 2023, a equipe tricolor não venceu mais nenhum clássico, Desde então foram sete empates e seis derrotas. O clássico dos gigantes acontece hoje (20) às 16h00, no Maracanã.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade