PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Chegou ao fim o troca-troca do Diniz?

Contra o Vasco, Diniz aposta em escalar os jogadores para as suas posições originais

19 abr 2024 - 09h49
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipe Melo volta a zaga do Fluminense no jogo conta o Vasco. (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)
Felipe Melo volta a zaga do Fluminense no jogo conta o Vasco. (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Esporte News Mundo

Uma das principais reclamações dos torcedores tricolores é a falta de uma zaga efetiva no time, desde a saída de Nino, Diniz não conseguiu definir uma nova defesa que mantenha o padrão do time em 2023. Desde os primeiros jogos do ano, o treinador testou diversos atletas na posição, mas nem sempre com sucesso.

Dentre os zagueiros improvisados tivemos André, que originalmente atua como volante; o também volante, Martinelli, que foi bastante criticado, algo totalmente compreensível já que essa não é a sua função original; e o atacante Marquinhos nas laterais.

De fato, foram muitas movimentações feitas pelo técnico para encontrar um ritmo melhor e finalmente voltar ao Flu do Carioca e da Libertadores de 2023. Ao que tudo indica, para o próximo jogo, Fernando Diniz não deve improvisar e escalar os jogadores para suas devidas posições. Vamos ver como será o desempenho e torcer para que o problema comece a ser resolvido. Pelo menos, esse é um passo em direção a isso.

O próximo embate do Fluminense será contra o Vasco, no sábado, 20, no Maracanã, às 16hs, pela 3º rodada do Brasileirão, e será transmitido apenas pelo pay-per-view.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade