Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cano deixa jogo contra a Aparecidense com dores no joelho e preocupa o Fluminense

O lance aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Keno na área, Cano e o zagueiro Lucas Rocha subiram para disputar a bola

30 abr 2025 - 00h31
(atualizado às 00h31)
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense venceu a Aparecidense na noite desta quarta-feira (29), pela terceira fase da Copa do Brasil, mas a partida trouxe uma preocupação para o técnico Renato Gaúcho: Germán Cano deixou o campo com dores no joelho esquerdo e virou dúvida para os próximos compromissos da equipe.

O lance aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Keno na área, Cano e o zagueiro Lucas Rocha subiram para disputar a bola. O defensor do time goiano levou a melhor e afastou o perigo, mas, na queda, caiu com parte do corpo em cima do joelho do camisa 14 tricolor.

O atacante argentino recebeu atendimento médico ainda no gramado por cerca de três minutos, mas não conseguiu seguir no jogo. Substituído por Everaldo, Cano deixou o campo de maca, com visível incômodo.

No banco de reservas, iniciou tratamento com gelo no local da lesão. Antes mesmo do fim do primeiro tempo, foi para o vestiário mancando. Até o momento, o Fluminense ainda não divulgou um boletim médico detalhado sobre a situação do jogador.

O clube carioca volta a campo no sábado (3), pelo Campeonato Brasileiro, e a presença de Cano no elenco dependerá da evolução clínica nos próximos dias.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade