PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Atuações ENM: Fluminense volta a vencer clássico e Martinelli é destaque positivo; veja notas

Fluminense leva a melhor e quebra tabu após vencer clássico contra o Vasco.

20 abr 2024 - 18h06
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Foto: Esporte News Mundo

No confronto realizado neste sábado (20), no Maracanã, o Fluminense enfrentou o Vasco e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi intensa até o apito final, com ambas as equipes buscando a vitória e proporcionando um verdadeiro "jogão" para os torcedores nas arquibancadas. Os gols do Fluminense foram marcados por Ganso e Martinelli, enquanto o Vasco abriu o placar com Vegetti.

PRIMEIRO TEMPO

O início da partida foi equilibrado, mas aos 9 minutos o Fluminense abriu o placar, com Marcelo servindo Ganso para marcar o primeiro gol. A partir daí, o time tricolor assumiu o controle, dominando a posse de bola e criando perigo, especialmente pelo lado esquerdo, com Marcelo liderando as investidas. Enquanto isso, o Vasco tentou reagir no final do jogo, intensificando a marcação e buscando oportunidades pelos lados, com Vegetti e Piton tendo chances de marcar.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes retornaram com força para o segundo tempo, buscando propor o jogo e gerando um grande volume de jogadas ofensivas. O Vasco chegou a empatar a partida, mas o árbitro anulou o gol que seria o segundo de Vegetti, alegando impedimento. Nos minutos finais, o Fluminense precisou se segurar diante da intensa pressão criada pelo Cruzmaltino.

DESTAQUES POSITIVOS

Ganso, Marcelo e Martinelli foram peças-chave no Fluminense, proporcionando ritmo à equipe com excelente articulação de jogadas e capacidade de preencher os espaços em campo. O trio foi fundamental na criação dos principais ataques do Tricolor, demonstrando habilidade e visão de jogo ao longo da partida.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

NOTAS

Fábio - 7,0

Felipe Melo - 6,5

Manoel -6,5

Marcelo - 7,0

Samuel Xavier - 6,5

André - 7

Martinelli - 9

Ganso - 8,5

Marquinhos - 8,0

John Arias - 7,0

Cano -7,0

ENTRARAM

Antônio Carlos - 6,0

Lima - 6,5

John Kennedy - 6,0

Douglas Costa -Sem avaliação

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade