PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Atuações ENM: Fluminense não convence mais uma vez e perde Fla-Flu; veja as notas

Fluminense até tinha feito um bom primeiro tempo, mas alterações de Diniz fizeram com que equipe sumisse na segunda etapa

25 fev 2024 - 18h03
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Rio de Janeiro, RJ - 25/02/2024 - Maracanã - Fluminense enfrenta o Flamengo esta tarde no Maracanã pela 10ª rodada do Campeonato Carioca 2024. FOTO DE LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
Rio de Janeiro, RJ - 25/02/2024 - Maracanã - Fluminense enfrenta o Flamengo esta tarde no Maracanã pela 10ª rodada do Campeonato Carioca 2024. FOTO DE LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo no clássico que "decidia" a Taça Guanabara. Os gols do Rubro-Negro foram marcado por Pedro e Éverton Cebolinha. A vitória garante o título e a primeira colocação da 1ª fase do Campeonato Carioca ao Fla.

A primeira etapa para a equipe comandada por Fernando Diniz não foi ruim. No entanto, o Tricolor estava bem desatento em alguns lances. O Flu chegou a abrir o placar com Thiago Santos aos 20, mas o lance foi anulado por impedimento do agora zagueiro.

Na volta do intervalo, Diniz decidiu mexer na equipe, tirando Marlon, Thiago Santos e Guga para colocar Antônio Carlos, Alexsander e Lima. Entretanto, as substituições não surtiram efeito e fizeram o Fluminense fazer um péssimo segundo tempo.

Destaques do Fluminense

Jhon Arias: O colombiano foi o melhor jogador do primeiro tempo, mas, assim como o time, o camisa 21 pouco apareceu na segunda etapa.

Fábio: O goleiro foi pouco acionado no início do jogo. Porém, a sua falha no gol de Cebolinha e alguns erros cororam uma partida ruim do camisa 1.

Notas dos jogadores

Fábio - 5,0

Guga - 5,5

Thiago Santos - 5,5

Marlon - 5,5

Diogo Barbosa - 5.5

André - 6,0

Martinelli - 5,0

Renato Augusto - 5,5

Jhon Arias - 6,5

Germán Cano - 5,0

Douglas Costa - 5,0

Entraram:

Antônio Carlos - 5,0

Alexsander - 5,0

Lima - 5,0

Terans - 5,0

John Kennedy , 5,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade