Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Vídeo: torcedores do Flamengo se revoltam com arbitragem em lance de Carrascal

16 ago 2026 - 19h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo foi para o intervalo em vantagem sobre o Mirassol neste domingo (16), no estádio Maião, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de Carrascal garantiu o 1 a 0 parcial, mas o assunto que mais movimentou as redes sociais foi um lance envolvendo o meia colombiano e a decisão da arbitragem de não expulsar Denilson.

Foto: Gávea News

Com amplo domínio durante a primeira etapa, o Rubro-Negro criou as melhores oportunidades, controlou as ações ofensivas e deixou o campo sob protestos da torcida, que cobrou cartão vermelho para o jogador do Mirassol após a falta em Carrascal.

Carrascal marca, e arbitragem gera revolta

O Flamengo começou a partida impondo seu ritmo e foi recompensado ainda no primeiro tempo. Carrascal aproveitou uma falha do goleiro Walter para abrir o placar e colocar a equipe carioca em vantagem no Maião.

A principal polêmica surgiu pouco depois. Flamengo pediu cartão vermelho para Denilson do Mirassol por essa falta em Carrascal. A reclamação rubro-negra foi baseada na interpretação de que o volante teria impedido uma chance clara de gol por ser o último homem da defesa, mas a arbitragem manteve apenas a advertência, gerando forte repercussão entre os torcedores.

Um duelo cercado por uma curiosidade no calendário

Além da disputa em campo, Flamengo e Mirassol protagonizam uma situação incomum no Brasileirão. As equipes se enfrentam pelo segundo turno antes mesmo de realizarem o confronto válido pela 4ª rodada, que segue sem data definida pela CBF.

A partida do primeiro turno foi adiada porque o Flamengo disputaria a Recopa Sul-Americana contra o Lanús, o que gerou conflito no calendário. Desde então, a entidade não conseguiu encaixar o compromisso devido às agendas das duas equipes.

Com a eliminação do Mirassol da Copa do Brasil diante do Grêmio, surgiu uma nova possibilidade para o reagendamento. A expectativa é que a CBF utilize a próxima janela disponível da competição nacional para marcar o duelo pendente.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra