0

Torcida do Flamengo promete outra despedida histórica

12 dez 2019
15h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar do pedido da diretoria do Flamengo para que os torcedores evitem aglomerações no entorno do Ninho do Urubu e do Aeroporto Internacional do Galeão, nessa sexta-feira, nas horas que vão anteceder a viagem da delegação para o Catar, muitos grupos de flamenguistas estão se programando para ir à concentração da equipe pela manhã. O acesso ao portão principal do Ninho vai estar com vários bloqueios a partir das 9 horas. Mas os ônibus que trafegam por ali em linhas regulares estarão circulando normalmente.

Imagem do embarque da delegação para Lima, para a final da Libertadores
Imagem do embarque da delegação para Lima, para a final da Libertadores
Foto: FCesar/O Fotografico / Gazeta Press

Espera-se que outra multidão se despeça do time do lado de fora do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, como ocorreu três semanas atrás, quando milhares de torcedores escoltaram o ônibus da delegação na saída da concentração e, depois, na entrada do Galeão, pouco antes da viagem para Lima, local da decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

No entanto, desta vez, haverá um contingente maior de policiais militares e de controladores de tráfego da prefeitura para organizar e liberar o caminho do ônibus rubro-negro tanto no Ninho do Urubu quanto na chegada ao aeroporto, de onde o time partirá no meio da tarde para o Catar, país-sede do Mundial de clubes.

Por meio de grupos em redes sociais, torcedores estão combinando caravanas para o Ninho do Urubu antes da interdição de vias. Querem presenciar e protagonizar mais esse momento histórico do clube. Muitos deles, líderes de torcidas organizadas, estão pedindo que a própria torcida ajude os agentes públicos na tarefa de facilitar o trabalho do motorista do ônibus que conduzirá os campeões da Libertadores para a pista do Galeão.

Veja também: 

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade