PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Por que a torcida do Flamengo continuou cantando em apoio ao time mesmo perdendo por 3 a 0? Entenda

Apesar do placar contrário, rubro-negros fizeram o Maracanã tremer contra o Alvinegro

30 nov 2023 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lance!

O maior patrimônio de um clube de futebol é sua torcida, e a do Flamengo faz questão de demonstrar todo o amor que sente pela instituição em toda e qualquer oportunidade. Contra o Atlético-MG, mesmo com a derrota por 3 a 0 dentro do Maracanã, não foi diferente.

O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para continuar se mantendo vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas dentro das quatro linhas, as coisas não funcionaram. O Rubro-Negro foi desorganizado, não conseguiu se impor contra o Atlético, foi derrotado e, de quebra, deu adeus à disputa pelo troféu.

Mas em meio a um cenário de tensão dentro de campo, e com o balde de água fria na esperança pelo troféu, as arquibancadas do Maracanã vibravam outra frequência. A derrota não parou a torcida, ao contrário. Após o terceiro gol do Atlético, os rubro-negros subiram o tom, demonstraram apoio e resolveram única e exclusivamente enaltecer e cantar a história do Clube de Regatas do Flamengo. Veja:

Além do simples e puro sentimento de amor pelo clube, o apoio também demonstra uma esperança por dias melhores. O ano de 2023 foi marcado por fracassos, troca de técnicos, brigas internas e problemas extracampo. Apesar de todos as frustrações da temporada, a chegada de Tite mudou a postura da equipe, as vitórias começaram a reaparecer, o clima mudou e, com ele, a expectativa por um futuro mais feliz.

De olho em 2024, a torcida do Flamengo celebra a si e à instituição. E como os rubro-negros cantaram no vídeo acima, "outra vez eu vou te apoiar. Honre sempre a sua história, tua glória é lutar". Que na próxima temporada, o Fla consiga voltar a ser o temido "malvadão" e mostrar suas credenciais para bater de frente com os adversários e brigar por títulos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade