0

Pedro é apresentado como reforço no Flamengo

24 jan 2020
16h09
atualizado às 16h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo apresentou oficialmente nesta sexta-feira o atacante Pedro como novo reforço. O jogador chega por empréstimo junto a Fiorentina-ITA até o final da temporada.

Atacante é apresentado no Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)
Atacante é apresentado no Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Pedro comemorou o acerto com os rubro-negros.

"Queria agradecer a confiança depositada em mim. Estou muito feliz, motivado e empolgado para neste ano conquistarmos muito mais títulos, assim como foi ano passado", disse.

Questionado sobre seu passado no Fluminense, Pedro destacou o respeito ao rival e salientou que seu foco está no Flamengo. O atacante fez questão de afirmar que vai comemorar se marcar um gol contra os tricolores.

"Claro que vou comemorar! A reverência é minha marca. Sou profissional. Sempre respeitei o Fluminense, sempre serei grato por ter aberto as portas por mim. Mas agora espero sempre vencer os clássicos", declarou.

O jogador revelou que já falou com o técnico Jorge Jesus. O atacante destacou que seu objetivo é voltar a sua melhor fase.

"O Mister já conversou comigo. Já me ensinou bastante coisa. Tenho muito a crescer com ele. Tenho certeza de que o Flamengo vai me dar possibilidade de mostrar meu futebol e retornar à Seleção. É o que espero aqui: mostrar meu futebol para poder voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira", comentou.

Pedro é o quinto reforço do Flamengo para a temporada. Antes dele, os rubro-negros anunciaram o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia, além dos atacantes Pedro Rocha e Michael.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade