PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Palmeiras x Flamengo: após quatro anos, BH volta a ser titular no Allianz Parque

Nos últimos quatro jogos entre os times no estádio, Bruno Henrique esteve inapto para jogar ou ficou como opção no banco

19 abr 2024 - 17h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Bruno Henrique em campo pelo Flamengo / Jogada10

Palmeiras e Flamengo medem forças neste domingo (21/04), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão de 2024. Após quatro anos, Bruno Henrique deve disputar novamente um jogo como titular no estádio.

Everton Cebolinha está com dores no tornozelo direito e deve ser preservado pelo técnico Tite. Portanto, Bruno Henrique tem grandes chances de ser titular em campo. O atacante vem apresentando boas atuações nesta temporada e chega motivado para partida deste fim de semana.

Palmeiras x Flamengo

Nos últimos quatro jogos entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, Bruno Henrique esteve inapto para jogar ou ficou no banco de reservas. A última atuação do atacante como titular no estádio aconteceu no Brasileirão de 2019. Na época, os comandados de Jorge Jesus venceram por 3 a 1 em São Paulo.

Últimos quatro jogos entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque

2023: Palmeiras 1 x 1 Fla -Bruno Henrique estava voltando de lesão e entrou no fim do segundo tempo.

2022: Palmeiras 1 x 1 Fla - Bruno Henrique estava com uma entorse no joelho esquerdo.

2021: Palmeiras 1 x 3 - Bruno Henrique estava com uma lesão na coxa direita.

2020: Palmeiras 1 x 1 Fla - Bruno Henrique estava contaminado com covid.

Uma rivalidade histórica

Aliás, Palmeiras e Flamengo formam uma das principais rivalidades do futebol brasileiro. Além disso, os times vêm protagonizando jogos equilibrados no Allianz Parque. Afinal, nas últimas dez partidas disputadas no estádio, foram duas vitórias alviverdes, seis empates e dois triunfos rubro-negros. As equipes, dessa forma, prometem promover mais um confronto emocionante neste fim de semana.

Com duas Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, Bruno Henrique é um dos principais ídolos da história do Flamengo e pode ser um trunfo importante na partida diante do Palmeiras. O camisa 27 é uma das esperanças da torcida rubro-negra para 2024 e tem contrato no clube até dezembro de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade