Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

"Muitos não queriam que a gente ganhasse", desabafa vice do Flamengo

28 nov 2013 - 08h33
(atualizado às 08h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, parecia estar aliviado após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, que garantiu o tricampeonato da Copa do Brasil para o clube carioca. Além do fim da tensão de uma decisão, o dirigente demonstrou, em forma de desabafo, que muitas críticas dentro da política rubro-negra o incomodavam, e disse que o título mostrou que a atual diretoria vem fazendo um bom trabalho.

"Houve muitas mentiras. Isso é triste. É pena, mas houve mentiras em relação ao que estávamos fazendo e o que pretendemos para o Flamengo. O título é fundamental para mostrar que estamos no caminho certo", afirmou, em meio à comemoração ainda no gramado do Maracanã.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/flamengo-campeao-copa-brasil-2013/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/flamengo-campeao-copa-brasil-2013/">Flamengo - Campeão Copa do Brasil 2013</a>

Vasconcellos disse entender que surjam críticas, mas, sem especificar nada, ressaltou que há quem torce contra o Flamengo dentro do próprio clube, somente para que a atual diretoria fracasse."Muita gente não queria que a gente ganhasse, e isso sem qualquer fundamento. Mas felizmente conseguimos esse título, que vai ajudar muito no caminho da recuperação do clube", observou.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, avaliou que a conquista da Copa do Brasil dá "muita força para as batalhas que virão pela frente". Ele comemorou especialmente o fato de o clube ter garantido vaga para a Copa Libertadores em 2014. "Antes da Copa, a perspectiva seria apenas o Estadual. Agora tem a Libertadores, que nos dá outro alento", comentou.

Técnico do Fla se emociona com título da Copa do Brasil:

Ao exaltar o trabalho de Jayme de Almeida à frente do comando técnico do time, Bandeira de Mello evitou fazer críticas a Mano Menezes, que o antecedeu e decidiu pedir demissão de forma surpreendente em setembro. "O Mano é um excelente treinador também, tenho o maior respeito pelo trabalho dele. Acho que ele tem uma parcela desse campeonato, mas o trabalho do Jayme foi fundamental".

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra