PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jorge Jesus mantém mistério sobre escalação do Flamengo diante do Goías

Técnico não divulgou se Diego, Everton Ribeiro e Rafinha participarão do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

13 jul 2019 - 17h45
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jorge Jesus realizou mais uma sessão de treinos fechados neste sábado e manteve as dúvidas em relação à escalação que vai a campo neste domingo, no jogo contra o Goiás, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Depois do empate em 1 a 1 com Athletico-PR, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil em Curitiba na última quarta-feira, o português não deu pistas sobre que jogadores poderiam ser poupados na volta à competição de pontos corridos após a pausa de quase um mês para a Copa América.

Assim, não se sabe ainda se atletas como Diego e Everton Ribeiro, tidos como titulares, mas que iniciaram o compromisso do meio de semana no banco de reservas por questões físicas, começarão a partida deste domingo. Tampouco há certeza se o lateral-direito Rodinei dará lugar ao recém-contratado Rafinha, que tinha estreia especulada no jogo em gramado sintético contra os paranaenses, mas acabou sendo preterido.

Fora de campo, a expectativa da torcida está em torno da chegada dos dois reforços anunciados nesta semana, o meia Gerson, de 22 anos, que pertencia à Roma, e o zagueiro espanhol Pablo Marí, 25, que estava no Deportivo La Coruña e chega do Manchester City, clube que detinha os seus direitos federativos.

Ambos são aguardados para desembarcarem juntos em voos vindo da Europa no Rio ainda neste sábado e devem ser apresentados durante a partida contra o Goiás. Para o confronto do Campeonato Brasileiro, marcado para o horário das 11h deste domingo, a expectativa é de casa cheia. Na última parcial de ingressos vendidos, restavam disponíveis apenas 363 bilhetes, o que deve resultar em um público de aproximadamente 58 mil pagantes para o embate.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade