Gabigol rebate críticas após balançar camisa do Palmeiras no Allianz Parque
Jogador pendurou camisa do Verdão após a derrota para o time paulista pela Copa do Brasil. Torcida rubro-negra não gostou
O Gabigol usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (8), para rebater os torcedores do Flamengo que o criticaram por pegar e balançar uma camisa do Palmeiras ainda no campo do Allianz Parque. O caso aconteceu na derrota do Rubro-Negro para o time paulista por 1 a 0, no jogo de volta da Copa do Brasil, na última quarta (7).
Gabigol pendura camisa do Palmeiras no short. Foto: Reprodução/ redes sociais
O atacante não saiu do banco ao longo da partida, mas, quando terminou - com a classificação do time carioca no agregado -, Gabigol pegou uma blusa de um jogador do Verdão e pendurou no short. Além disso, ele conversou com muitos jogadores da equipe adversária e deixou o campo ao lado do goleiro Weverton.
Logo, alguns torcedores do Rubro-negro foram as redes sociais criticar a atitude do ídolo do clube. O atacante, por sua vez, também por meio das suas redes sociais, respondeu que a torcida está 'escolhendo o lado da chatice'.
Tudo é forma que vocês veem, e vocês estão escolhendo o lado da chatice, pqp 🤣 https://t.co/FccjCszzvt
— Gabriel Barbosa (@gabigol) August 8, 2024
A polêmica aconteceu após o jogador quase ter trocado o Rubro-negro pelo Verdão nesta janela de transferências. Os clubes chegaram a negociar, mas não foi para frente. No entanto, o clube paulista deve tentar novamente contar com o atacante em 2025.
Após a partida da última quarta-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou que já tenha assinado um pré-contrato com o camisa 99 do Flamengo
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.