PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo segue com pré-temporada nos EUA mesmo sem time de Messi

Rubro-Negro realizará a pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, e tem previsão de desembarque no dia 18 de janeiro

28 nov 2023 - 14h55
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Tite no treino do Flamengo
Tite no treino do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF / Esporte News Mundo

Flamengo não enfrentará mais o Inter Miami de Messi em 2024. A equipe do astro argentino recebeu um importante proposta financeira para fazer jogos no Oriente Médio e por isso desistiu do amistoso com o Rubro-Negro. A notícia foi dada primeiramente no programa "Olho no Lance".

Apesar disso, o Flamengo realizará a pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos. A previsão é que o Rubro-Negro desembarque em solo norte-americano no dia 18 de janeiro. O clube vai fazer todos seus treinamentos no CT do Orlando City, além de dois amistosos. O primeiro aconteceria entre os dias 21 e 22, ainda sem adversário definido. O outro já está confirmado para 27 de janeiro, e o Orlando será o rival.

Contudo, o Fla também já pensa no Campeonato Carioca. O clube iria para Manaus com força máxima para enfrentar o Audax no dia 17 e seguiria para o Estados Unidos na sequência. Nos jogos válidos pelas rodadas 2, 3 e 4, contra Nova Iguaçu, Volta Redonda e Portuguesa, o time seria formado por atletas da base.

Mas antes disso, o Rubro-Negro ainda segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Tite pode conquistar a competição, mas também depende do resultado dos seus adversários diretos. Nesta quarta-feira, o Fla encara o Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade