Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo negocia naming rights de estádio com empresa parceira do Palmeiras

Nos últimos dias, Rodolfo Landim, presidente do clube, se reuniu com representantes da Allianz na Europa

5 jun 2024 - 13h57
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alexandre Vidal/CRF - Legenda: Flamengo busca naming rights para estádio próprio / Jogada10

O Flamengo segue interessado na construção do estádio próprio e cogita firmar uma parceria com uma empresa parceira do Palmeiras. Afinal, Rodolfo Landim, presidente do clube rubro-negro, se reuniu com representantes da Allianz, que é responsável pelo naming rights da arena alviverde. A informação é do Lauro Jardim, do jornal "O Globo".

Negociações entre Flamengo e Allianz

Rodolfo Landim viajou para Londres nos últimos dias e acompanhou ao jogo entre Real Madrid e Borussia Dortmund, pela final da Champions League. O presidente, dessa forma, aproveitou que estava na Europa e se reuniu com representantes da Allianz.

O objetivo da conversa era avaliar uma possível parceria de naming rights no novo estádio rubro-negro. A área desejada pela diretoria fica localizada no Gasômetro, na zona central do Rio de Janeiro. O terreno atualmente é de propriedade da Caixa Econômica Federal.

A Allianz é responsável por dar nome ao "Allianz Parque", estádio do Palmeiras. No caso do Flamengo, dentre os nomes sugeridos, "Allianz Fla Arena" é o que mais agrada. A empresa cogita investir R$1 bilhão para ter os naming rights da nova casa rubro-negra por 25 anos.

No entanto, as negociações ainda estão em estágio inicial. O Flamengo pretende receber um valor muito acima do que Palmeiras e WTorre recebem pelo Allianz Parque. A empresa, por sinal, vem pagando cerca de R$ 27,5 milhões por ano pelo naming rights do estádio alviverde.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade