PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Fabrício Bruno fala sobre equilíbrio entre Flamengo e Palmeiras: 'Jogo típico de Campeonato Brasileiro'

Fabrício Bruno comentou sobre o equilibrio das equipes após o empate por 1x1 entre Flamengo e Palemiras no Allianz Parque pelo Brasileirão.

21 abr 2024 - 18h37
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabrício Bruno pelo Flamengo.
Fabrício Bruno pelo Flamengo.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo / Esporte News Mundo

No Allianz Parque, o Flamengo empatou com o Palmeiras por 0x0 no confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Fabrício Bruno, um dos destaques do clube carioca na partida, comentou após o jogo sobre o confronto equilibrado entre as duas equipes e a importância de somar pontos na competição.

"Jogo típico de Campeonato Brasileiro. São duas equipes extremamente qualificadas, era de se esperar uma partida bem disputada. O Palmeiras tem a característica de marcação homem a homem, que dificultou nosso jogo, então optamos por jogar de forma mais direta. Foi um resultado importante, o Palmeiras dentro da sua casa é fortíssimo. Agora, é dar sequência à temporada, trabalhar, porque na quarta feira já temos Libertadores e queremos retomar o caminho das vitórias."

No próxima quarta (24), o Flamengo retorna aos gramados. O time da Gávea encara o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade