PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

De volta ao Flamengo, Rodinei se reapresenta no Ninho do Urubu e é recebido por Diego com brincadeira

Com contrato até o fim de 2022, lateral-direito volta após período de empréstimo ao Internacional e fica à disposição de Rogério Ceni

2 jun 2021 15h42
| atualizado às 17h24
ver comentários
Publicidade

Rodinei está oficialmente de volta ao Flamengo. Após período de empréstimo no Internacional, o lateral-direito se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, e foi recebido com carinho e brincadeiras pelos companheiros de equipe. Nas redes sociais, Diego publicou um vídeo com Rodinei no CT e brincou:

Rodinei durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rodinei durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

- Olha quem está de volta! Que satisfação. Agora eu não vou mais reinar sozinho com a minha beleza (risos).

Com contrato até o fim de 2022, Rodinei chega com a moral alta após boa passagem no Inter e está regularizado no BID para reestrear pelo Flamengo. O lateral fica à disposição de Rogério Ceni justamente no momento em que o titular Isla está com a seleção chilena para a disputa das Eliminatórias e da Copa América.

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira após dois dias de folga. No último domingo, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 1 a 0, pela estreia do Brasileirão. Agora, a equipe terá um período de oito dias de treinos até a partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, em 10 de junho.

Além de Isla no Chile, Rogério Ceni terá outros sete desfalques para o período de treinamentos: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabigol estão com a seleção principal; Gerson e Pedro com a seleção olímpica; Arrascaeta com o Uruguai e Piris da Motta com o Paraguai.

Lance!
Publicidade
Publicidade