Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Cucurella, do Chelsea, projeta reencontro com Flamengo: 'Podemos vencê-los'

Jogador espanhol lamenta derrota, cita 'momentos diferentes' entre europeus e sul-americanos e fala de hipotética revanche

20 jun 2025 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Chelsea - Legenda: Cucurella, lateral do Chelsea, lamenta derrota para o Flamengo / Jogada10

A derrota do Chelsea para o Flamengo nesta sexta-feira (20/6) não caiu bem para o elenco do time londrino. Após o apito final, o lateral-esquerdo Cucurella falou sobre o revés por 3 a 1, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA), pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Para o espanhol, a Premier League segue como a melhor liga do mundo. O jogador, então, projetou um possível reencontro entre Chelsea e Flamengo em um outro momento, afirmando acreditar que o time inglês poderia derrotar o Rubro-Negro.

"Acho que a Premier League é a principal liga do mundo. Eles têm um bom time, mas o momento dos times é bem diferente. Não é só esse jogo, acho que dá para ver que o momento dos times sul-americanos não é o mesmo dos da Europa. As condições não são as mesmas também. Não é uma desculpa, é a realidade. Eles têm muito talento, mas acho que, se nos enfrentarmos em outro momento, podemos vencê-los", disse.

Dava para perder para o Flamengo?

Dessa forma, Cucurella elogiou o Flamengo, exaltando a qualidade dos jogadores adversários. No entanto, disse que o Chelsea também criou o suficiente para ganhar, afirmando que se havia hora para perder algum jogo na competição, era exatamente contra o time carioca.

"Acho que eles têm qualidade, são os primeiros da liga (Brasileirão), têm muitos jogadores internacionais. Eles venceram hoje, mas tivemos nossas chances também… O mais importante é que talvez agora seja o momento de perdermos. Se tivéssemos que perder algum jogo, acho que teria que ter sido agora. Se passarmos. será o momento de mostrar nossas qualidades", encerrou.

Com a derrota, o Chelsea fica no segundo lugar do Grupo D, com três pontos em duas rodadas. Agora, se vira para o Espérance (TUN), com quem se despede da fase de grupos do Mundial de Clubes. Para avançar em primeiro, precisará secar o Mengão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade