Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Camavinga revela torcida pelo Flamengo na final da Libertadores: "Sou cria"

Meia do Real Madrid confirma que é "vermelho e preto" na final entre Flamengo e Palmeiras, que ocorrerá neste sábado, no Peru

27 nov 2025 - 13h51
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Camavinga é um dos destaques do Real Madrid –
Camavinga é um dos destaques do Real Madrid –
Foto: Antonio Villalaba/Real Madrid / Jogada10

Camavinga declarou sua torcida para final da Libertadores. Após a vitória do Real Madrid por 4 a 3 diante do Olympiacos, pela Champions, o meio-campista revelou ser rubro-negro na decisão contra o Palmeiras, marcada para este sábado, com transmissão da Globo e da getv, às 18h (de Brasília).

"Sou cria, muito cria. Se Vini vai, eu também vou. Sou Flamengo, vermelho e preto", disse Camavinga à TNT Sports.

Camavinga é um dos destaques do Real Madrid –
Camavinga é um dos destaques do Real Madrid –
Foto: Antonio Villalaba/Real Madrid / Jogada10

Esta não foi a primeira vez que Camavinga falou sobre o Flamengo. Em outras entrevistas, o francês, que já passou férias no Brasil, revelou o desejo de ir a um jogo do time no Maracanã e também de ganhar uma camisa. Além disso, ele já conheceu pontos turísticos do Rio, treinou com os brasileiros e ainda participou de uma partida do leilão beneficente do Instituto Vini Jr.

Estrela do Real Madrid, Camavinga foi um dos destaques na vitória pela Champions League. O jogador, afinal, deu assistência para um dos quatro gols de Kylian Mbappé, que foi o herói merengue na Grécia.

Camavinga poderá acompanhar a partida. Afinal, o Real Madrid volta a campo no domingo, um dia após a final da Libertadores. O time de Xabi Alonso enfrenta o Girona às 17h (de Brasília), no Estádio Montilivi.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade