PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Andreas Pereira assina com o Flamengo e chega ao Rio na 6ª

Jogador fez pré-temporada com o Manchester United e está em condições de jogo já na próxima semana, diante do Grêmio

19 ago 2021 09h58
| atualizado às 10h16
ver comentários
Publicidade

O meia Andreas Pereira, de 25 anos, é o novo reforço do Flamengo para a reta final desta temporada. O jogador assinou contrato com o Rubro-Negro ainda na Inglaterra e chega ao Rio de Janeiro às 5h50 desta sexta-feira, no aeroporto do Galeão. A informação foi publicada pela TNT Sports.

Jogador belga-brasileiro vai jogar pelo Flamengo  (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Jogador belga-brasileiro vai jogar pelo Flamengo (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

O jogador está em condições de ser escalado por Renato Gaúcho já na próxima semana, por ter feito a pré-temporada com os 'Red Devils'. Ainda segundo a TNT, o belga, que possui nacionalidade brasileira, já gostaria de ser escalado neste domingo, mas o mais provável é que ele seja aproveitado na próxima quarta-feira, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Segundo o jornal O Dia, o acerto entre Flamengo e Manchester United será pela cessão de um ano, até o meio 2022, com os dois clubes dividindo o salário do atleta de 25 anos. Ainda de acordo com o portal, a equipe carioca terá a opção de compra ao término do vínculo, no valor de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões, na cotação atual).

Na última terça-feira, as conversas já se encaminhavam para um final feliz entre as partes. O Flamengo superou a concorrência de outros clubes europeus, como o Everton (ING) e o Fenerbahçe (TUR), e contornou a situação com Diabos Vermelhos. A princípio, o Manchester United tinha a intenção de vender Andreas Pereira, o que não acontecerá de imediato.

Lance!
Publicidade
Publicidade