Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

A declaração de Bruno Henrique após a vitória do Flamengo contra o Chelsea no Mundial

20 jun 2025 - 18h19
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo mostrou mais uma vez sua força em momentos decisivos. Na virada por 3 a 1 sobre o Chelsea, válida pelo Super Mundial de Clubes, quem roubou a cena foi Bruno Henrique, não apenas por sua atuação em campo, mas também por suas emocionantes palavras após o jogo. Vale destacar que o camisa 27 voltou a ser protagonista, mesmo saindo do banco de reservas.

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo
Foto: Bruno Henrique em ação pelo Flamengo ( Gilvan de Souza/Flamengo) / Gávea News

Um herói improvável… mas recorrente

Em apenas três minutos do segundo tempo, Bruno Henrique mudou o roteiro da partida. Entrou no lugar de Arrascaeta, empatou o jogo com um belo gol e, logo depois, deu a assistência para Danilo virar o placar. Com isso, colocou o Flamengo muito perto da classificação para as oitavas de final do torneio internacional.

Além disso, sua entrada renovou a energia da equipe e inflamou a torcida presente no Lincoln Financial Field. Isso porque o momento exigia frieza, experiência e, claro, qualidade técnica, atributos que Bruno Henrique continua exibindo mesmo em sua fase mais madura da carreira.

Agradecimento à torcida rubro-negra

Após o apito final, o atacante fez questão de dedicar a vitória à Nação:

"Eu fico muito feliz por estar contribuindo, vindo do banco e podendo dar alegria ao torcedor do Flamengo, que sempre esteve comigo.", disse o jogador emocionado.

"Quando a gente está com a idade mais avançada e ainda consegue tirar fôlego e energia de dentro pra representar essa camisa, é algo muito especial.", completou.

Por isso, a relação entre jogador e torcida segue sendo um dos pilares emocionais do clube. 

No entanto, também merece destaque a figura de Filipe Luís. Ele foi ousado ao lançar Bruno Henrique na hora certa, e a resposta veio em campo. Portanto, a vitória sobre o Chelsea não foi apenas tática, foi emocional e absolutamente rubro-negra trazendo a confiança necessária para a equipe avançar na competição.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade