1 evento ao vivo

Matheus Destro faz avaliação do terceiro encontro entre Figueirense e Chapecoense

13 abr 2019
13h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta temporada, foram dois confrontos sem nenhum vencedor. Empate por 0 a 0 em Chapecó e 3 a 3 em Florianópolis. Dessa vez, a partida entre Figueirense e Chapecoense terá, obrigatoriamente, um vencedor. Neste domingo, as duas equipes decidem quem vai para a final do Campeonato Catarinense e, em caso de novo empate, a decisão será definida nos pênaltis.

Presente nas duas partidas contra a Chape, o lateral-esquerdo Matheus Destro avalia o terceiro e decisivo duelo. "Tem tudo para ser mais um jogo muito disputado, como foram os outros dois. Assim como nós já conhecemos bem a equipe deles, eles também conhecem a nossa. Essa é aquela partida decidida no detalhe, numa bola parada quem sabe", destacou o jogador.

Por ter feito uma campanha melhor na primeira fase, o Verdão do Oeste tem a vantagem de jogar em casa a semifinal. Porém, para Matheus Destro, nada que assuste o Figueira. "Gostaríamos de jogar em casa, claro. Mas infelizmente não foi possível. A Chapecoense tem uma boa equipe, mas já jogamos lá e sabemos que temos condições de voltar com a vaga na final. Ano passado eu não estava aqui, mas sei que o Figueirense venceu lá na casa deles e conquistou o título. Podemos repetir isso, estamos preparados", finalizou.

A partida entre Chapecoense e Figueirense acontece às 16h00 (horário de Brasília), na Arena Condá. Quem se classificar, enfrentará Avaí ou Criciúma, que disputam a outra semifinal do Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade