PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Duplas brasileiras vencem mais uma pelo Circuito Mundial de vôlei de praia

André/George e Bárbara Seixas/Carol Solberg voltaram a vencer no Elite 16 de Tepic na madrugada desta sexta-feira pelo Circuito Mundial de vôlei de praia

19 abr 2024 - 09h48
(atualizado às 09h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Foto: Volleyball World/Divulgação / Esporte News Mundo

André/George e Bárbara Seixas/Carol Solberg voltaram a vencer no Elite 16 de Tepic na madrugada desta sexta-feira. Eles venceram os italianos Ranghieri/Carambula, enquanto elas passaram pelas canadenses Melissa/Brandie.

No masculino, André e George conseguiram mais um triunfo por sets diretos, em parciais de 21/16 e 22/20. Desta maneira, mantiveram a primeira colocação do grupo B, dividindo com os tchecos Perusic/Schweiner, que serão seus adversários nesta sexta. Quem vencer, estará diretamente nas quartas de final.

Bárbara e Carol ganharam de Melissa/Brandie também por 2 a 0 (21/17 e 22/20) e garantem a liderança isolada do grupo D. Na última rodada, elas enfrentarão as compatriotas Tainá/Vic, que perderam sua segunda partida na competição, para as mexicanas Gutierrez/Flores, por 2 a 1 (17/21, 21/16 e 15/13).

Por outro lado, Tainá/Vic perdeu para as mexicanas Gutierrez/Flores e se complicou no torneio que integra o circuito mundial de vôlei de praia.

O Elite 16 é o nível mais importante do circuito mundial de vôlei de praia, reunindo as melhores duplas do ranking mundial em cada naipe.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade