PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Miño vê versatilidade como trunfo para se firmar entre os titulares

9 fev 2016 - 13h38
Compartilhar
Exibir comentários

Um reforço que vale por três. Assim se pode definir o argentino Sánchez Miño. Ainda se adaptando ao futebol brasileiro e ao dia a dia na Toca da Raposa, o jogador tem sua versatilidade como trunfo para se firmar entre os titulares, seja como armador, volante ou lateral-esquerdo.

“Ao longo dos anos, fui aprendendo que quanto mais posições você possa jogar, mais possibilidade tem de estar entre os onze titulares. Mais possibilidade para o técnico poder usar. Sempre joguei em várias posições. Em cada lugar do campo, em cada posição, tenho meus defeitos e minhas virtudes”, destacou.

“Então, trato de não me fixar em uma posição, ouvir os meus companheiros e o que diz o técnico para o que pretendem em cada posição, para quando necessitarem, estar pronto para jogar”, acrescentou o argentino, que foi titular pela primeira vez na última quarta-feira, na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre a Tombense.

No que diz respeito ao entrosamento com os novos companheiros, tanto no campo, quanto fora dele, o argentino garante estar bem à vontade, até mesmo pela grande quantidade de estrangeiros no clube e também pela ajuda dos colegas brasileiros.

“Aqui estavam só o Ariel e o De Arrascaeta. Depois chegaram os outros (Pisano, Gino e Romero). E os brasileiros também ajudam muito. São ótimas pessoas. Já me senti muito bem até mesmo antes da minha primeira partida, durante os treinamentos, e estou muito contente. É uma equipe forte, que está trabalhando muito dentro e fora de campo e isso é o mais importante, porque os resultados sempre virão com trabalho”, comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade