PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Larcamón elogia postura do Cruzeiro em vitória contra o Uberlândia

Nico disse que adversário fez jogo fechado contra o Cruzeiro

2 mar 2024 - 19h58
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Nico Larcamón Cruzeirox Uberlândia(Foto : Staff Images / Cruzeiro)
Nico Larcamón Cruzeirox Uberlândia(Foto : Staff Images / Cruzeiro)
Foto: Esporte News Mundo

"Objetivo cumprido nesta primeira fase, que era a primeira classificação geral do Campeonato", assim foram as palavras do lateral-esquerdo Marlon, após a vitória do Cruzeiro por 2×0 sobre o Uberlândia, no Mineirão, neste sábado (02). O jogador Celeste exaltou a classificação e ainda completou que o objetivo agora é conquistar o título do Mineiro. "A nossa meta é vencer o campeonato mineiro e para isso, vamos correr cada vez mais para buscar aquilo que a gente merece", completa o lateral.

O Cruzeiro venceu a partida contra o Uberlândia, por 2×0, com gol contra de Jamerson e um belo gol de Rafael Elias. Durante a coletiva do técnico Nico Larcamón, o argentino disse que o time se saiu bem na partida. "O adversário fez um jogo incômodo, pois se fechou, mas a equipe conseguiu superar isso e conseguimos sair com a vitória.

Nico elogiou a partida de Vital e completou que ele sentiu apenas a falta de ritmo. "Vital treinou muito bem durante a semana, ele jogou bem, mas ainda vem sentindo a falta de ritmo de jogo. Além disso, Nico elogiou Villalba e Cifuentes. "Cifuentes entrou bem no jogo e soube fazer a leitura da partida, Villalba também vem treinando bem e entendendo a tática.

O técnico entende que agora o campeonato é outro e que o Cruzeiro vai jogar pela vitória nas duas partidas da semifinal contra a Tombense. "Nossa postura não vai mudar, temos ideias claras e iremos mantê-las", disse Nico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade