PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Dia do Fico! Matheus Pereira confirma permanência no Cruzeiro

Negociação entre as partes já estava encaminhada e falta assinatura do jogador

13 jun 2024 - 22h42
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Matheus Pereira em Cruzeiro x Cuiabá
Matheus Pereira em Cruzeiro x Cuiabá
Foto: Esporte News Mundo

O meia Matheus Pereira confirmou a permanência no Cruzeiro em entrevista para o SporTV, após o jogo entre Cruzeiro e Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Em poucas palavras, o jogador garantiu a assinatura do novo contrato, que vai até 2026.

— "Vou ficar, tá garantido. Tá fechado já. Fico até 2026", confirmou Pereira.

A polêmica sobre a saída do jogador começou após a declaração do novo dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) cruzeirense, Pedro Lourenço. O empresário afirmou ao CNN Esportes que tinha um acordo verbal com Matheus Pereira

— "O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante", declarou Pedrinho.

No jogo desta quinta-feira (13), Pereira marcou um gol e deu uma assistência para Rafa Silva. Atualmente, na temporada, o meia possui 15 participações diretas a gols em 25 partidas.

A negociação entre Cruzeiro e Al-Hilal pelo futebol de Matheus Pereira, de acordo com o ge, girou em cerca de R$30 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade