PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro recebeu proposta de clube polonês por Ruan Santos

Ruan Santos se destacou na base do Cruzeiro em 2023 e conquistou os títulos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

17 fev 2024 - 16h22
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Ruan Santos, do Cruzeiro
Ruan Santos, do Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Destaque da base do Cruzeiro em 2023, o zagueiro Ruan Santos recebeu proposta de empréstimo do Raków Częstochowa, da Polônia, com opção de compra ao final da temporada. O clube disputou a última Europa League. A oferta chegou em janeiro deste ano.

De acordo com apuração do Esporte News Mundo, o valor da proposta foi de 300 mil euros (aproximadamente R$ 1,6 milhão). Apesar da oferta, o Cruzeiro nem abriu conversas com os poloneses e tem interesse em prolongar a permanência do jogador na equipe.

Em 2023, Ruan Santos foi um dos principais destaques do Sub-20 e conquistou os títulos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Sendo capitão do time, fez três gols no Estadual. O jogador tem contrato com a Raposa até o fim de 2026.

- Minha meta é ajudar o Cruzeiro a atingir nossos objetivos, onde quer que o clube precise de mim. Sempre sonhei em estar aqui e estou trabalhando firme para poder dar o meu máximo pelo clube que me abriu as portas - garantiu o defensor.

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

Nesta temporada, Ruan Santos ainda não foi utilizado pelo técnico Larcamón, mas foi relacionado para cinco jogos do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade