PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro corre contra o tempo para contratar mais um jogador para o ataque

Clube Celeste prioriza chegada de um atacante para essa janela.

1 mar 2024 - 08h57
(atualizado às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Diretor Pedro Martins no treino
Diretor Pedro Martins no treino
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Correndo contra o tempo, a diretoria do Cruzeiro busca mais um reforço para chegar a Raposa neste primeiro semestre de competições. A cúpula Celeste terá até o dia 7 de março para encontrar o jogador ideal que atue no ataque pelas beiradas do campo, preferencialmente pelo lado direito. A diretoria entende que com as lesões e saídas o Cruzeiro precisa repor nesta parte do time.

A Raposa até o momento conta com 8 chegadas de jogadores nesta primeira janela de transferências. O clube Celeste repôs algumas saídas como a vinda de Gabriel Veron para o lugar de Bruno Rodrigues e Villalba no lugar de Luciano Castán. Além disso, o clube contratou peças para funções que foram problemas em 2023, como a chegada de Dinnenno no ataque e Cifuentes no meio campo.

Agora a diretoria concentra suas metas para a chegada de um ponta direita, que atualmente conta com Robert. Larcamón também tinha a opção de João Pedro, mas ele foi afastado por indisciplina. Os diretores terão a missão até o dia 7 de março para encontrar o jogador que atue pela ponta direita. Caso não encontre o Cruzeiro poderá contratar apenas jogadores que estão livres no mercado até a próxima janela, que começa no dia 10 de julho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade