PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro: Alexandre Mattos confirma chegada de Dudu

CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos revelou nova conversa que teve com Dudu e chegou a falar em situação emocional

17 jun 2024 - 13h24
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Alexandre Mattos confirmou nova conversa com Dudu / Jogada10

O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou a tranquilidade da Raposa na situação envolvendo Palmeiras e Dudu. O dirigente, afinal, falou sobre o acordo verbal publicado no sábado (15), nas redes sociais do clube celeste.

"Se o Cruzeiro publicou aquilo, é porque está totalmente seguro. Tem tudo absolutamente correto e certo. Foi autorizado pelo Palmeiras e pelo estafe do Dudu publicar aquilo. Teve uma assinatura entre os clubes. Já tinha acordo com o Dudu em relação a salário e tempo de contrato", afirmou, em entrevista ao "SporTV".

Toda polêmica iniciou no sábado. Afinal, o Cruzeiro pegou a todos de surpresa com o anúncio da chegada de Dudu. "O bom filho a casa torna", disse a Raposa nas redes sociais, lembrando que o atleta iniciou a carreira no time azul.

No entanto, horas depois, surgiu a notícia que o jogador se arrependeu e tinha a possibilidade de ficar no Palmeiras. A situação foi até a madrugada, o atleta recebeu membros de torcida organizada em sua casa e também conselheiros. Nas conversas, resolveu ficar.

No entanto, na manhã desta segunda-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu uma dura entrevista e espera que Dudu cumpra o acordo feito com todas as partes.

Mattos e Dudu têm nova conversa

Durante esse domingo, após muita pressão, Dudu e Alexandre Mattos tiveram nova conversa. O CEO do Cruzeiro, inclusive, levantou uma questão séria sobre o momento psicológico do atleta.

"Em nenhum momento o Dudu me falou. Ele me ligou ontem e a gente conversou. Foi uma conversa muito emocional pela relação que temos e por tudo que foi feito, tudo que estava acordado. O Dudu levantou e temos que pensar um pouco nessa questão emocional. Redes sociais, pressão, pessoas na casa dele. O que isso traz para o cidadão. A gente pensa que o atleta é super-herói, mas ninguém é de rocha", finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade