Artilheiro do Cruzeiro desperta interesse de clube europeu
De saída do Cruzeiro? Jogador celeste entra na mira do Krasnodar-RUSS, que pode apresentar uma proposta a qualquer momento.
O nome de Christian está na mesa do Krasnodar, da Rússia. De acordo com a ESPN, o meio-campista do Cruzeiro foi procurado pelo clube russo, que tem a intenção de avançar na contratação.
Camisa 88 do Cruzeiro, Christian é muito bem avaliado pelo Krasnodar. O atual vice-campeão russo realizou uma proposta de 7 milhões de dólares (R$ 36 milhões) pelo jogador, segundo o 'Central da Toca'. No entanto, a resposta do clube celeste foi negativa.
O meia é um dos artilheiros do Cruzeiro na temporada, com oito gols marcados, mesmo número de Matheus Pereira. Por isso, ele é considerado uma das peças mais importantes do elenco, sendo titular absoluto e querido pela torcida.
Recentemente, Artur Jorge admitiu que alguns atletas são vigiados no mercado. "Temos muitas abordagens com os jogadores. Vão tendo pretendentes. Vamos tentar ter uma equipe equilibrada e preparada para a segunda metade", afirmou.
Aos 25 anos, Christian está no Cruzeiro desde o ano passado. O meia foi comprado por 4 milhões de euros e fez valer o investimento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.