PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Atacante Hygor se despede do Criciúma: 'Ficará na história'

Através das redes sociais, o atacante de 31 anos publicou uma carta aberta agradecendo ao clube e à torcida pelo ano de 2023

27 dez 2023 - 12h20
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante Hygor em ação pelo Criciúma -
Atacante Hygor em ação pelo Criciúma -
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C / Esporte News Mundo

O atacante Hygor, que defendeu o Criciúma nesta temporada após um empréstimo junto do Ceará, se despediu da equipe. Através das redes sociais, o jogador de 31 anos publicou uma carta aberta agradecendo ao clube e à torcida pelo ano de 2023.

- Mais uma temporada se encerra e o único sentimento que eu tenho no momento é de gratidão. Gratidão a Deus por ter me sustentado mais esse ano, por ter me dado forças para superar as dificuldades e seguir em frente todos os dias. Torcedor carvoeiro, obrigado pelo carinho, respeito e pelo apoio do início ao fim. Sem vocês, o clube e nós jogadores não somos nada, vocês foram fundamentais neste ano histórico do clube. 2023 ficará na história pra sempre. Criciúma Obrigado! Não tenho palavras pra agradecer tudo que vivi nesses últimos anos aqui. Muito obrigado por cada momento.

Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Hygor tem contrato com a equipe do Ceará até o fim de 2024. Mas segundo o Ge, o staff do atleta informou que o atacante está sendo negociado com outro clube brasileiro. O Criciúma até tentou sua contratação com uma proposta de reajuste salarial e contrato até o fim do próximo ano, mas esbarrou nos valores.

Hygor fez sua terceira passagem pelo Criciúma nesta temporada. Foram 15 jogos, quatro gols e uma assistência. Somando todas as passagens, foram mais de 70 jogos, com 22 gols marcados pela equipe catarinense.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade