Thiago Silva celebra retorno ao Fluminense: "Meu time do coração"
Zagueiro voltou a atuar pelo Tricolor na vitória sobre o Bahia e falou sobre a emoção de vestir novamente a camisa do clube
O amistoso entre Fluminense e Bahia, neste domingo (12), no Maracanã, marcou o reencontro de Thiago Silva com a torcida tricolor. O zagueiro entrou aos 23 minutos do segundo tempo, substituindo Renê, e voltou a defender o clube onde iniciou sua trajetória no futebol. O Flu venceu o time baiano por 2 a 0, com gols de Hulk, de pênalti, e Germán Cano.
Depois da partida, o defensor não escondeu a emoção ao comentar sua terceira passagem pelo Fluminense.
"Sou muito agradecido por viver essa terceira passagem pelo meu time do coração. A gente pensa que consegue planejar o futuro, mas nem sempre as coisas acontecem como imaginamos. No fim, tudo acabou me trazendo de volta ao lugar onde fui muito feliz", declarou.
O retorno de Thiago Silva foi um dos momentos mais celebrados pelos torcedores no Maracanã e reforça o elenco comandado por Luis Zubeldía para a sequência da temporada.
Agora, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Bragantino na próxima sexta-feira (17), enquanto o Bahia encara a Chapecoense, também na sexta-feira, em partida atrasada da quarta rodada da Série A.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.