Ex-técnico chama Cristiano Ronaldo de 'problemático' e 'arrogante'
Fabio Capello criticou o craque português após a sua polêmica saída do Manchester United
Fabio Capello e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Real Madrid. Porém, essa relação antiga não foi suficiente para que o treinador italiano fosse duro nas críticas ao craque português pela maneira conturbada que ele deixou o Manchester United.
De acordo com Capello, CR7 se tornou um problema para qualquer equipe. "Ronaldo trouxe isto para si mesmo, é uma pena. Como jogador, ele não pode ser questionado, mas foi arrogante. Ele se ofereceu e não encontra nenhum clube que acredite nele. Passou a ser um pouco problemático para qualquer equipe", afirmou em entrevista ao jornal Corriere della Sera.
Antes da Copa do Mundo do Catar, Cristiano Ronaldo e o Manchester United chegaram um acordo amigável para rescindir o contrato. A situação do jogador no clube inglês ficou insustentável após uma entrevista em que o craque criticou a comissão técnica e direitoria.
Sem propostas de grandes clubes europeus, o português está próximo de um acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o jornal espanhol Marca, CR7 pretende disputar a Copa do Mundo de 2026. Ele terá 41 anos na próxima edição do Mundial.