PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo pede substituição de árbitro e se irrita com gritos de 'Messi'

O astro português ficou indignado com a arbitragem e pediu a substituição do árbitro chileno Piero Mazza

31 out 2023 - 17h52
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo e Sadio Mané comemoram gol da vitória do Al-Nassr, marcado pelo senegalês –
Cristiano Ronaldo e Sadio Mané comemoram gol da vitória do Al-Nassr, marcado pelo senegalês –
Foto: Divulgação / Al-Nassr / Jogada10

Durante a vitória do Al-Nassr por 1 a 0 sobre o Al-Ettifaq nesta terça-feira, 31, na prorrogação das oitavas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da partida, mesmo sem balançar a rede. O astro português ficou indignado com a arbitragem e pediu a substituição do árbitro chileno Piero Mazza.

Ao mesmo tempo, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos torcedores rivais e ficou irritado ao ouvir gritos de Messi.

No entanto, a vitória do Al-Nassr garantiu a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita.

Antes de bater um lateral, Cristiano ouviu a torcida do Al-Ettifaq gritando "Messi, Messi, Messi". Ele deu um sorriso irônico no começo, mas depois simplesmente ignorou os provocadores e continuou o jogo.

Além disso, o jogo teve outro momento interessante. No primeiro tempo, o Al-Nassr teve um gol do brasileiro Anderson Talisca anulado pelo VAR, por suposta posição de impedimento. No entanto, o lance era duvidoso e, parecia que o jogador brasileiro estava em posição legal, enquanto Cristiano poderia estar em posição irregular na pequena área.

Assim, o próprio Al-Nassr em seu perfil na rede social 'X', o antigo Twitter, debochou do erro da arbitragem.

Contudo, as polêmicas de arbitragem não param por aí. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro cancelou um cartão amarelo que havia dado inicialmente para Anderson Talisca e o puniu com o cartão vermelho, por agressão, em mais um lance que contou com o auxílio do VAR.

Veja o momento da expulsão de Talisca, que irritou Cristiano Ronaldo:

Cristiano Ronaldo, que também recebeu um cartão amarelo, aos 12 minutos de jogo, ficou revoltado com a punição a Talisca e questionou a arbitragem do árbitro chileno Piero Mazza.

Ainda houve mais confusão no fim do segundo tempo, quando o árbitro expulsou o meio-campista Ali Hazazi, do Al-Ettifaq.

Por fim, o gol da vitória do Al-Nassr só aconteceu no segundo tempo da prorrogação. O atacante Sadio Mané aproveitou um cruzamento da esquerda para empurrar para o fundo da rede e assegurar o triunfo em Riade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade