PUBLICIDADE

CR7 lamenta morte de um dos gêmeos: "Maior dor que os pais podem sentir"

Craque do Manchester United comunicou o falecimento do menino e afirmou que o nascimento da menina dará força para a família

18 abr 2022 15h40
| atualizado às 19h17
ver comentários
Publicidade
Cristiano Ronaldo comunicou a morte de um dos gêmeos
Cristiano Ronaldo comunicou a morte de um dos gêmeos
Foto: Craig Brough / Reuters

Cristiano Ronaldo fez um breve comunicado nas redes sociais para comunicar a morte de um dos filhos gêmeos que a mulher, Georgina Rodríguez, estava esperando. O craque português afirmou que a menina nasceu saudável.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu.

"Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", completou.

De acordo com informações da TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto. O jogador não deu detalhes do ocorrido.

Além da menina nascida nesta segunda-feira, o atacante português também é pai de Cristiano Ronaldo Jr., Eva Maria dos Santos, Mateo Ronaldo e Alana Martina dos Santos Aveiro. 

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, divulgou uma mensagem de apoio ao casal: "Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai, e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa".

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade