PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Costa Rica

Seleção da Costa Rica

Favoritar Time

Treino da Costa Rica tem ausência de herói e filho de Pelé

2 jul 2014 - 12h53
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Navas ainda se recupera de dores no ombro para voltar</p>
Navas ainda se recupera de dores no ombro para voltar
Foto: Paul Gilham / Getty Images

O treino da Costa Rica na manhã desta quarta-feira, na Vila Belmiro, ficou marcado, principalmente, pela nova ausência do goleiro Keylor Navas, herói da classificação da equipe para a inédita classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Navas, mais uma vez, não apareceu no campo e realizou apenas um leve trabalho separado dos demais jogadores do elenco. O goleiro trata de um problema no ombro.

"Vamos ter muito cuidado com ele, mas isso não significa que não vai jogar. Queremos que esteja bem para o sábado. É um problema no ombro", disse Erick Sanchez, preparador físico da seleção.

O costarriquenho de 27 anos foi eleito o melhor da posição no último Campeonato Espanhol, atuando pelo modesto Levante, e já avisou que adiará a decisão da provável transferência, que mudaria o rumo da carreira, para focar somente na campanha da atual surpresa da competição.

Filho de Pelé acompanhou o treino da Costa Rica nesta quarta
Filho de Pelé acompanhou o treino da Costa Rica nesta quarta
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

Outra novidade na atividade foi presença na arquibancada de Joshua Arantes do Nascimento, filho mais novo de Pelé, atacante da equipe Sub-20 do Santos. O jovem acompanhou os 15 minutos iniciais do trabalho, abertos para a imprensa, e foi bastante assediado pela imprensa internacional.

A Costa Rica viaja para enfrentar a Holanda na sexta, após a atividade da manhã. A partida ocorrerá no sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Para o confronto o técnico Jorge Luis Pinto não contará com o zagueiro Duarte, expulso diante da Grécia, e ainda tem dúvidas com relação a seu substituto, o zagueiro Roy Miller, que trata de lesão.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade